27/08/2022

Homem é preso com equipamentos furtados em festejos, no Piauí


Um suspeito de furtar equipamentos fotográficos e computadores durante os festejos do município de Água Branca, foi preso pelo 13º DP, na manhã de quarta-feira (24/08), os equipamentos foram furtados de uma empresa de publicidade e consultoria no dia 15 de agosto, os bens são avaliados em cerca de R$ 23 mil. As informações são do Canal 121.

Com base nas informações fornecidas pelo delegado Odilo Sena, titular da 13ª DP, a prisão foi realizada na Vila da Paz, em Teresina. “Após diligências e investigações da equipe da 13ª DP, os equipamentos foram localizados e apreendidos na posse do suspeito, que foi detido e conduzido para prestar esclarecimentos. Outros dois envolvidos foram identificados e também serão investigados”, esclareceu o delegado.

O delegado ainda falou que a PC de Água Branca sabe que não foi a primeira vez e já está realizando o levantamento sobre as pessoas envolvidas nesses crimes. “A Polícia Civil de Água Branca já sabe e está fazendo os levantamentos e em breve vai chegar a todos os envolvidos. Há indicativos de que se trata de uma organização criminosa, com divisão de tarefas, onde todos os envolvidos fazem a sua parte, o que gera muito dinheiro a partir desse comércio ilegal. A Polícia Civil vai pedir a prisão de todos que forem apontados na investigação”, acrescentou o delegado.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES