05/08/2022

Homem é baleado após ser perseguido por dupla no Piauí

O homem estava caminhando pela avenida quando foi perseguido por dois suspeitos em um veículo, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele

Os policiais do 5 BPM forama acionados para atender a ocorrência - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Na madrugada desta sexta-feira (05), um homem identificado apenas como Maurício, foi perseguido e baleado com dois tiros, na Avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados e ao chegarem no local foram informados que o homem estava caminhando quando foi perseguido por dois suspeitos em um veículo, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Maurício, que faz uso da bolsa de colostomia, foi atingido na perna e de raspão da cabeça. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O seu estado de saúde não foi divulgado.

Com Maurício, foram encontrados um coldre de arma de fogo e um cachimbo para uso de entorpecentes. A PM realiza diligências, na tentativa de prender os suspeitos.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing