04/08/2022

Funcionários de farmácia são rendidos e dupla leva dinheiro do caixa, no Piauí

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no sentido de localizar os suspeitos, mas nenhum dos dois foi localizados

Funcionário foi rendido e ameaçado com uma arma de fogo

Funcionários de uma farmácia foram rendidos por criminosos que anunciaram um assalto e levaram uma grande quantia em dinheiro. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (3), no bairro Redonda, na zona Sudeste de Teresina.

Os criminosos chegaram e motocicleta, quando um dos bandidos entrou no estabelecimento comercial que foi recém-inaugurada, enquanto o outro ficou de guarda do lado de fora. O assalto foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito entra na farmácia rende um dos funcionários e o leva até o caixa. “Ele entrou, pediu medicamento para dor e de repente já sacou a arma e o levou até o caixa, levando uma quantia grande em dinheiro. Nós trabalhamos com muito medo”, declarou uma das funcionárias.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no sentido de localizar os suspeitos, mas nenhum dos dois foi localizados.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing