23/08/2022

Força Tarefa prende homem com grande quantidade de drogas, no Piauí

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Força Tarefa prende homem com grande quantidade de drogas em Teresina (Foto: Felipe Reis/ Rede Meio Norte)

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), realizou na tarde desta segunda-feira (22), a prisão de um homem e apreendeu uma vasta quantidade de drogas no Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina.

De acordo com a Força Tarefa, a ação foi realizada em um comércio localizado em uma área de invasão da região. Os policiais entraram no local e durante as buscas, foi localizado a droga, sendo algumas delas já em trouxas para a venda e uma balança de precisão.

“Essa droga estava em uma invasão próximo ali do Vale do Gavião em um comércio lá. A gente adentrou, fomos fazer as buscas, a vistoria no local e encontramos essa droga. Ele nega que não tem nada a ver e agora ele vai prestar esclarecimentos para o delegado”, disse o policial responsável pela ação.

Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES