23/08/2022

Carro capota com bebê e mais duas pessoas após batida, no Piauí

Fotos: Breno Moreno

Um veículo com três pessoas, entre elas um bebê de apenas sete meses, capotou após uma colisão com outro carro no cruzamento das avenidas Pedro Almeida e Vilmary, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

A motorista, a passageira e o bebê sofreram apenas lesões leves e foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Elas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu inicialmente a ocorrência, o carro com as três pessoas não viu a placa de pare, invadiu a preferencial, colidiu com o outro veículo e capotou mais à frente.

O aposentado Wellington Guimarães, que mora na esquina onde ocorreu a batida, reclama da falta de sinalização adequada no local que, segundo ele, é um problema de vários anos e já tem cuasado vários acidentes.

“Aqui é muito difícil. Os acidentes são constantes aqui. Tem que melhorar a situação. Já solicitamos várias vezes a sinalização mas não vem. Fizeram o asfaltamento recentemente mas não melhoraram a sinalização”, disse o aposentado.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) sinalizou o local, onde permanece orientando o fluxo do trânsito.

Flash Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES