15/08/2022

Com grande público, Prefeito Mão Santa, Primeira-Dama Adalgisa e Ministro Ciro Nogueira participam de desfile cívico-militar e solenidades em comemoração aos 178 anos de Parnaíba


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, acompanhado da Primeira-Dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, participou de solenidades em comemoração aos 178 anos de aniversário da elevação da Vila de São João da Parnahyba à categoria de cidade. No início da manhã deste domingo, 14 de agosto, o Prefeito Mão Santa participou de missa na Catedral de Nossa Senhora da Divina Graça, com a presença do Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e logo após a realização do desfile cívico-militar com a participação de estudantes das principais escolas municipais, oficiais da Capitania dos Portos do Piauí (Marinha do Brasil), atiradores do TG 10-012 (Exército do Brasil), Corpo de Bombeiros, APAE de Parnaíba, Escola municipal Bilíngue e outras instituições de ensino.


O Prefeito Mão Santa também entregou honrarias a personalidades que contribuem com o desenvolvimento de Parnaíba, entre elas o Presidente da FIEPI e ex-governador do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho. Mão Santa fez o descerramento de placa em homenagem aos médicos da linha de frente no combate à Covid-19 em Parnaíba, e inaugurou a revitalização do Parque Infantil José Alexandre, na Praça Santo Antônio, mais um centro de lazer e convivência para as famílias parnaibanas. À tarde o Prefeito Mão Santa segue agenda de inaugurações e eventos festivos em comemoração aos 178 anos de Parnaíba, com celebração de lançamento do festejo de Nossa Senhora da Divina Graça, na Praça Terra Santa). Às 18 horas haverá o show evangélico com o cantor Davi Sacer.



SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES