23/08/2022

CEJUSC completa 04 anos garantindo solução de conflitos e acordos em Parnaíba


O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) completou nesta terça-feira (23/08) quatro anos de atividades em Parnaíba. O CEJUSC fornece a serviço de conciliação e mediação de qualidade, sendo um serviço gratuito disponível durante o ano todo. Durante a semana foram desenvolvidas atividades educativas e hoje um café da manhã foi realizado com a presença do coordenador do CEJUSC, o juiz Max Paulo de Alcântara, e a secretária Vaneide Araújo.

O CEJUSC, nesse período de quatro anos, teve agendadas 5.674 audiências, desse total, 3.878 foram efetivamente realizadas, e das quais 1640 resultaram em acordos, totalizando o valor total de acordo em aproximadamente R$17.304.313,36, com uma média de 4322 pessoas atendidas. Portanto, resultados exitosos. O CEJUSC proporciona um ambiente neutro, onde os interessados em solucionar o conflito podem dialogar, negociar e chegar a um acordo satisfatório.

Os atendimentos do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania dispõem de métodos consensuais de solução de conflitos, o que contribui de forma eficiente na celeridade dos resultados. Em Parnaíba, o SEJUSC fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 735, Bairro do Carmo.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing