21/08/2022

Casal morre após motocicleta colidir contra poste no Piauí

O acidente ocorreu nas proximidades da rotatória do bairro Vale do Gavião. As vítimas foram identificadas como Eloizo Gabriel Sousa Santos, de 24 anos, e Raquel da Costa Gomes, de 22 anos.

Casal morre após motocicleta colidir contra poste na Zona Leste de Teresina — Foto: Divulgação /PM-PI

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (21), nas proximidades da rotatória do bairro Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina. As vítimas foram identificadas como Eloizo Gabriel Sousa Santos, de 24 anos, e Raquel da Costa Gomes, de 22 anos.

O acidente ocorreu na Avenida Nicanor Barreto. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os jovens estavam em uma motocicleta. Eloizo conduzia o veículo e Raquel estava na garupa. O condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiram contra um poste de iluminação pública.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, constatou que Raquel e Eloizo haviam falecido.

Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Além do 5ºBPM, o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) e a perícia criminal foram até o local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing