13/08/2022

Casal alvo da Operação Cerco Fechado é preso suspeito de tráfico de drogas, no Piauí

Durante a operação, em maio deste ano, os policiais informaram que encontraram na residência do casal cocaína, uma arma de fogo e uma prensa para manipular drogas.

Casal alvo da Operação Cerco Fechado é preso na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação /Greco

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu Diego Saldanha da Silva Ferreira e sua esposa Jullyana Alves Teixeira por suspeita de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (12). As prisões ocorreram na Vila Santa Cruz, região do bairro Promorar, Zona Sul de Teresina.

De acordo com coordenador do Greco, delegado Tales Gomes, em maio deste ano, durante as ações da Operação Cerco Fechado VII, os policiais encontraram na residência do casal cocaína, uma arma de fogo e uma prensa para manipular drogas.

A polícia solicitou à Justiça dois mandados de prisão preventiva contra Diego Saldanha e Jullyana Alves, que posteriormente, foram concedidos e, nesta sexta (12), foram cumpridos. O casal foi encaminhado ao sistema prisional do Piauí.

Operação Cerco Fechado VII
Policiais civis cumprem mandados de prisão em Teresina e cidades do interior do Piauí — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A operação foi desencadeada pela Polícia Civil do Piauí a fim de cumprir 60 mandados, entre prisões e apreensões, por crimes relacionados a roubos, latrocínios, tráfico de drogas, estupros e violência doméstica.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos, Valença, Pedro II, Oeiras, Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Paulistana, Batalha, Inhuma, Piripiri, Esperantina, Demerval Lobão e Nazária.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES