22/08/2022

Caminhão de coleta de lixo arrasta fios,derruba poste e atinge carro, no Piauí

O acidente, ocorrido por volta das 09h30 da manhã desta segunda-feira (22), provocou transtornos na região, como falta de energia elétrica

Acidente aconteceu no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Um caminhão de coleta de lixo domiciliar do Consorcio Teresina Ambiental (CTA), arrastou uma fiação, derrubou um poste e deixou moradores da quadra 77, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, sem energia elétrica.

O acidente, ocorrido por volta das 09h30 da manhã desta segunda-feira (22), provocou transtornos na região, como falta de energia e de conexão de internet, em razão da queda de fios de alta tensão.

Por causa do acidente, vários fios ficaram caídos no chão e um poste chegou a cair em cima de um veículo modelo Logan, de Placa PIC-1461 que estava estacionada na via. Os moradores do trecho atingido chegaram a ficar sem energia.

"Graças a Deus não houve nenhuma vítima, mas deixou a dona do carro abalada e gerou esse constrangimento de ter a rua interditada, a espera pelo reparo e os prejuízos financeiros. A empresa CTA já entrou em contato e disse que vai enviar o pedido de reparo para a central", declarou Fábio Teles, que é primo da proprietária do carro.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES