07/08/2022

Bom Princípio do Piauí; conclusão do curso de flores artificiais


Com o objetivo de gerar renda para as famílias do município, a Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em parceria com a empresa J.C Flores, promoveu entre os dias 01 a 05 de agosto o curso de “Flores Artificiais”.


Ofertado de forma gratuita e presencial no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), durante os cinco dias de aula, 60 inscritos, divididos em dois turnos, uniram teoria e prática, ao final do curso, cada participante recebeu o seu certificado.

A Secretaria Municipal de Assistência Social fez a aquisição de um kit de ferramentas, que ficarão disponíveis no CRAS para fazerem a prática e produção das flores artificiais, dando continuidade ao trabalho.


Prefeito Lucas Moraes

"Vamos sempre trazer para nosso povo, qualificação que possa gerar uma renda extra, melhorando assim, a qualidade de vida da população", pontuou o Prefeito Lucas Moraes.


Secretária Municipal de Assistência Social Rivany Carvalho

Segunda a Secretária Rivany Carvalho o objetivo foi levar conhecimento e formação, sempre pensando no desenvolvimento social da população bomprincipiense.

O encerramento do curso aconteceu na noite desta sexta-feira, (05/08), no pátio do CRAS Luiz Batista de Moraes, onde contou com a presença do Prefeito Lucas Moraes, da Secretária Municipal de Assistência Social Rivany Carvalho, professora Janiele de Mendonça, servidores da Semas e os alunos do curso.


FONTE: SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES