13/08/2022

Após tentativa de fuga, motorista é preso por embriaguez ao volante em Parnaíba

Outros motoristas denunciaram que o veículo Mobi estaria transitando em zigue-zague pela rodovia federal BR 343. Após acompanhamento tático, o condutor foi interceptado e apresentava sinais de embriaguez ao volante.


Um homem de 28 anos foi preso na madrugada de hoje (13), após denúncia de outros motoristas. A equipe foi acionada por populares que informaram sobre um veículo Fiat/Mobi que estaria trafegando realizando manobras de zigue-zague na BR 343.

Em frente a Unidade Operacional (UOP) da PRF em Parnaíba, por volta das 03h00, foi dada ordem de parada ao veículo Mobi, cor branca, que vinha em zigue-zague e em alta velocidade. O motorista quase perdeu o controle do veículo e quase atingiu os cones de sinalização da UOP, desrespeitou a ordem de parada dos policiais e seguiu alta velocidade.

Um acompanhamento tático foi realizado por cerca de quatro quilômetros até que o veículo fosse interceptado pela PRF. O condutor apresentava sinais de embriaguez. O teste de etilômetro foi oferecido pelos policiais, mas foi recusado pelo condutor. Desta forma, procedeu-se a confecção do Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. (Documento previsto na Resolução nº 432 do Conselho Nacional de Trânsito- CONTRAN, que regulamenta a verificação dos sinais que indiquem a alteração da capacidade psicomotora do condutor.)

O homem foi encaminhado à polícia judiciária, para as providências cabíveis e responderá por Embriaguez ao volante.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing