03/08/2022

A convite de pastor, Gracinha Mão Santa participa de culto na noite desta terça (02)


A convite do pastor presidente, Cleiton Borges dos Santos, a pré-candidata a deputada estadual, Gracinha Mão Santa, participou na noite desta terça-feira (02), de um culto, realizado na igreja Assembleia de Deus, ministério de Madureira, Campo Ebenezer, localizada no bairro Piauí, em Parnaíba.


Gracinha, que cresceu sob os ensinamentos da fé cristã, disse sentir-se extremamente feliz e honrada em participar do culto, pois recarrega suas forças para continuar a lutar pelos ideais do povo piauiense, a quem tanto tem respeito e trabalha.


Assim como seu pai, o prefeito Mão Santa, Gracinha nutre profundo respeito e admiração pela comunidade evangélica. A engenheira e ex-secretária de Infraestrutura do município de Parnaíba ainda recebeu orações por sua proteção.


A ex-secretária foi convidada pelo pastor Cleiton Borges a participar das celebrações religiosas em homenagem ao aniversário da cidade de Parnaíba, onde um grande show evangélico está marcado para o dia 14 de agosto, data em que Parnaíba comemora 178 anos.


São muitos os convites que Gracinha Mão Santa tem recebido, convites espontâneos, de comunidades que enxergam na engenheira e gestora, uma força que pode representar todos os piauienses na assembleia legislativa do Piauí.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES