04/07/2022

Suspeitos invadem residência e matam dois homens a tiros, no Piauí

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Suspeitos armados invadiram uma residência e assassinaram dois homens a tiros na noite desse domingo (03), por volta das 23h, no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina.

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Fernando Rodrigues da Silva e Daniel e foram atingidas com vários disparos na região das costas.

No crime, duas mulheres, que também estavam na casa, ficaram feridas. Ainda de acordo com o 13º BPM, uma foi atingida pelos disparos e outra, que está grávida, sofreu uma coronhada na cabeça. Elas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O 13º BPM informou ainda que uma das vítimas fatais utilizava tornozeleira eletrônica. As mulheres não souberam informar o que teria motivado o crime, somente que cerca de quatro homens encapuzados invadiram a casa já efetuando os disparos.

Equipes da Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos legais. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES