13/07/2022

Suspeito de esfaquear ex-namorada 12 vezes é preso no Piauí; vítima se fingiu de morta

O crime ocorreu no dia 4 de julho deste ano, no município de Água Branca. 

Imagem ilustrativa/web

Tuan Devid Lima foi preso nesta terça-feira (12) suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, Andressa Jaíne Sousa, de 23 anos, no município de Água Branca, no Piauí.

A Polícia Civil do Piauí informou que Tuan não aceitava o fim do relacionamento e começou a fazer ameaças de morte contra Andressa. No dia 4 de julho deste ano, o suspeito pulou o muro da casa da vítima, esfaqueou um cachorro que se encontrava no quintal da residência, arrombou a porta e esfaqueou 12 vezes a jovem.

Em depoimento, Andressa contou que se fingiu de morta para que ele parasse com as agressões.

A jovem foi levada para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, onde ficou em observação por ter perdido muito sangue. De acordo com a Polícia Militar, a vítima já recebeu alta.

Este foi segundo caso de tentativa de feminicídio no município em uma semana. No último dia 29 de junho, a professora Guilhermina Ferreira de Souza, de 51 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio, onde foi esfaqueada pelo próprio companheiro no bairro Macedo, na residência do casal.

O suspeito do crime também não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Ele foi preso no município de Barro Duro no dia 30.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES