01/07/2022

Preso suspeito de matar jovem por suposta aposta de jogo no Piauí

Dallisson Riquelme já tinha passado por outras abordagens da polícia no decorrer do tempo, mas a PM ainda não tinha realizado a prisão por falta de mandado.

Imagem ilustrativa

Policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão cumpriram um mandado e realizaram a prisão de um jovem identificado como Dallisson Riquelme, acusado de matar Wilson Oliveira da Silva, de 21 anos, com um tiro na cabeça no bairro Gurupi, na zona Sudeste de Teresina, após uma suposta aposta de jogo na final da Libertadores da América no ano passado.

De acordo com o comandante, Dallisson foi preso na região do Frei Damião. “Encontramos na região e ele foi abordado, como a gente já conhecia ele e também já tínhamos conhecimento desse mandado em aberto, a gente deu voz de prisão. Ele afirma que realmente cometeu esse homicídio porque ele soube que a vítima disse que ia matar ele, então ele disse que se é pra morrer, é melhor matar, aí foi lá e desferiu um tiro na cabeça do rapaz”, declarou.

Dallisson Riquelme já tinha passado por outras abordagens da polícia no decorrer do tempo, mas a PM ainda não tinha realizado a prisão por falta de mandado. “Ele estava sempre na casa dele, foi feita toda uma investigação, a Delegacia de Homicídios entrou na área, depois de toda investigação chegou até ele. A gente já fez outras abordagens no decorrer do tempo nele e ele sempre sem flagrante, depois que tomamos conhecimento desse mandado em aberto demos voz de prisão”, finalizou.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES