14/07/2022

Prefeitura de Parnaíba realizará Delta Férias 2022 com apresentações musicais e competições esportivas

O evento será realizado entre os dias 15 e 31 de julho



A Prefeitura Municipal de Parnaíba anunciou nessa terça-feira (12) a realização do Delta Férias 2022 "Parnaíba a capital do amor", evento que acontecerá entre os dias 15 e 31 de julho. 

O Delta Férias 2022 vai contar com apresentações musicais com artistas nacionais e locais na Beira-Rio, competições esportivas e atividades (veja programação abaixo) em diversos pontos da cidade.

Em audiência, o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu nessa terça-feira a visita de secretários, superintendentes e técnicos para a apresentação do cronograma de shows e ações esportivas do Delta Férias 2022.

O prefeito Mão Santa destacou o sucesso das últimas edições do Delta Férias e disse lutar incansavelmente para consolidar Parnaíba como polo turístico regional. Aproveitou para ressaltar o êxito da grande festa de cores, arte e cultura do XX São João da Parnaíba, que reuniu dezenas de milhares de pessoas na Praça Mandu Ladino e contou com apresentações nos bairros durante todo o mês de junho. “Como bem disse o ilustre Ministro Reis Veloso, Parnaíba com tantas belezas naturais e a riqueza de sua cultura, seria o 3º Polo Turístico Nacional”, comentou.

Participaram da reunião o Secretário de Gestão, Edrivandro Barros; Secretário de Governo, Lisandro Ayres; Secretário Imediato, João Carlos Guimarães; Superintendente de Turismo, Joaquim Vidal, técnicos e assessores da gestão.

Entre as principais atrações musicais que os parnaibanos e turistas terão no Delta Férias 2022 estão: Chicão dos Teclados, Tony Guerra e Forró Sacode; Eliane e Eric Land; Bruna Mel, Forró Saia Rodada, Cristian Ribeiro e Regina Fernandes.

Confira a programação completa, abaixo.



Fonte: Infoco  Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES