28/07/2022

Prefeito Mão Santa renova contrato de pagamento da folha salarial de servidores da prefeitura de Parnaíba com Banco do Brasil


O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, assinou na manhã desta quarta-feira (27), o contrato de renovação da gestão de pagamento salarial dos servidores da prefeitura de Parnaíba, junto ao Banco do Brasil.

A assinatura do contrato aconteceu no gabinete do prefeito, localizado no 2º andar do prédio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI.


Na ocasião também foi assinado a concessão de um bônus, no valor de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais) que o Banco do Brasil, repassará ao município de Parnaíba pela renovação do contrato de gestão da folha de pagamento da prefeitura de Parnaíba.


Segundo o gerente de relacionamento de municípios do Banco do Brasil, Bernardo Filho, o valor concedido poderá ser utilizado conforme a necessidade do município.


Cristiano Teixeira, superintendente comercial do Banco do Brasil, destacou a importância da parceria entre a instituição financeira e a prefeitura de Parnaíba. “Estamos renovando essa parceria por mais 05 anos, que é a manutenção da folha de pagamento dos servidores com o Banco do Brasil, é uma satisfação para o banco, que o município de Parnaíba como prioritário aqui no Piauí sendo um dos nossos maiores parceiros e, a gente só tem a agradecer à prefeitura por mais uma vez celebrar esse contrato”, destacou o superintendente.


Durante a semana a prefeitura já havia anunciado a disponibilidade de linhas de crédito junto à instituição. Quanto ao bônus que será repassado ao município, o prefeito Mão Santa destacou que será investido em projetos já discutidos junto a secretários municipais.


Participaram da reunião de renovação do contrato, grande staff do Banco do Brasil, como Laís Fortes, gerente geral da agência Parnaíba, Rafael Alessi, superintendente de varejo da região nordeste, Cristiano Teixeira, superintendente comercial para o Piauí, Paulo Victor, gerente geral da agência Delta, Marcos Bancow, superintendente do setor público do Nordeste, Flávio Felipe, gerente do setor público do Piauí e Bernardo Filho, gerente de relacionamento de municípios.


O secretário interino de Gestão e secretário de projetos especiais e desenvolvimento econômico, Edrivandro Barros, também acompanhou a assinatura do convênio.

SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES