03/07/2022

Prefeito Mão Santa assina nomeações de 20 vigias e médico ortopedista aprovados em concurso da Prefeitura de Parnaíba


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, assinou (01/07) portarias de nomeação de vinte (20) vigias e um médico ortopedista aprovados em concurso público da Prefeitura de Parnaíba, edital nº 01/2018-SESA, realizado por meio do Decreto nº 302/2019, de 03 de junho de 2019, para cargos na Secretaria Municipal de Saúde. Com as novas nomeações, o Prefeito Mão Santa dá posse a 100% dos vigias aprovados no referido concurso público.

Em seu discurso, o Prefeito Mão Santa parabenizou todos os nomeados e destacou que eles entram na Prefeitura de Parnaíba da melhor forma possível, através de concurso público. “O concurso público é a porta estreita da carreira pública, por onde só os melhores entram, e, em obediência às leis e em respeito a estes profissionais que estudaram e muito se esforçaram, nós hoje nomeamos mais 21 aprovados, que farão parte do quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde”, destacou.


O Prefeito Mão Santa também pediu que os nomeados trabalhem muito e se esforcem para o bom funcionamento dos órgãos da Prefeito de Parnaíba, e que todos sejam norteados pelo espirito público de bem servir a população”, frisou.

A Secretária Municipal de Saúde, Leidiane Pio; o Procurador da SESA, George Pessoa; Secretário Imediato, João Carlos Guimarães; Ouvidor-Geral, Fábio Sousa, e familiares dos nomeados participaram da solenidade. Os novos empossados vão trabalhar nas Unidades Básicas de Saúde, Centro de Especialidades em Saúde (CES), Pronto Socorro Municipal, SAMU, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e em unidades da Secretaria Municipal de Saúde.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES