29/07/2022

Policial militar é baleado em via pública no Piauí

Segundo o delegado Francisco Carvalho, o policial estava voltando para casa, quando foi abordado por dois homens em uma moto. A vítima foi atingida por dois tiros no abdômen e no braço.

Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Senador Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato — Foto: Divulgação/Sesapi

Um policial militar, identificado pelas iniciais D.J., foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira (28), em São João do Piauí, a 457 km de Teresina. O crime ocorreu em via pública.

Ao g1, o delegado Francisco Carvalho contou que o policial estava voltando para casa, quando foi abordado por dois homens em uma moto. A vítima foi atingida por dois tiros no abdômen e no braço.

"O PM contou que estava na rua, quando os criminosos chegaram atirando. Ele ainda tentou fugir, mas foi atingido por dois tiros. Não roubaram nada da vítima, o que reforça a tentativa de homicídio", informou.

O policial baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Senador Cândido Ferra, em São Raimundo Nonato.

"Estamos coletando imagens das câmeras de segurança onde o policial passou para tentar identificar os criminosos ou a placa da moto", disse o delegado.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES