14/07/2022

Polícia Militar prende dupla após assalto frustrado no bairro Reis Veloso em Parnaíba

Antes da prisão, um dos suspeitos foi capturado por populares

Viatura da Polícia Militar do Piauí/Imagem ilustrativa: Ricardo Moraes.

Um assalto frustrado ocorrido por volta das 17h dessa quarta-feira (13) terminou na prisão de dois suspeitos no bairro Reis Veloso em Parnaíba. As informações são do Portal do Catita.

Os suspeitos foram identificados como Daniel Nunes Ferreira, de 37 anos, natural de Teresina, e Vinicius Fontenele de Moura, de 23 anos, natural de São Gonçalo do Araguaia, no estado do Pará.

De acordo com as informações, uma senhora chegava a sua residência situada na Rua Antonio Gutemberg, no bairro Reis Veloso, quando dois homens surgem em uma motocicleta. O garupa tomou a bolsa da mulher, chegando a derrubá-la. A vítima caiu gritando pedindo por socorro.

No momento da ação criminosa, um veículo conduzido por uma pessoa não identificada jogou o carro contra a motocicleta ocupada pelos dois indivíduos, onde ambos foram ao chão. Na queda, um deles foi capturado por populares que acabaram o agredindo. O outro empreendeu fuga pelo mato, onde posteriormente foi capturado por uma patrulha das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM.

A motocicleta utilizada na ação foi apreendida. Diante dos fatos, a dupla e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba onde os indivíduos foram autuados com base no crime de tentativa de roubo.

Polícia Militar apreende moto utilizada na ação criminosa/Foto: Portal do Catita.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES