02/07/2022

Polícia Civil prende dupla suspeita de envolvimento em assassinato em Cocal


A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (30/06) os nacionais Raimundo Mariano Neto, o "Netinho", de 23 anos e Junio José Rodrigues, de 32 anos, investigados sob possível participação na morte de Antoniel Jefret de Sousa Azevedo, o "Biel", assassinado a facadas na madrugada do dia 04 de junho deste ano (2022), nas proximidades da escadaria do monumento da santa do Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

As investigações apontaram que a última vez em que Antoniel foi vista com vida foi ao término de uma seresta que aconteceu em um estabelecimento no bairro Mutirão, ocasião em que pegou carona em uma moto guiada por Junio e tendo ainda como passageiro o Netinho. Algumas horas depois, a vítima foi encontrada sem vida com várias lesões no pescoço.

Com base nas evidências colhidas no decorrer do inquérito policial, que apontaram fortes indícios que recaiam sobre a dupla, o delegado Dr. Cayo César, titular da delegacia de Cocal, representou por mandados judiciais de prisão temporária e de busca e apreensão a serem cumpridos contra os investigados e em suas respectivas moradias, que foram deferidos e cumpridos pelos agentes lotados na distrital.

O crime revoltou a população tendo em vista que a vítima era uma pessoa tranquila, querida por todos e que não possuía desafetos.

Em conversa com o Blog do Coveiro, o delegado informou que a ação da polícia teve como objetivo colher o depoimento dos principais suspeitos e entender como decorreu o crime, a motivação e a autoria, bem como arrecadar mais elementos para incluir no bojo do inquérito policial que será concluído nos próximos dias, ressaltando ainda que os conduzidos ainda estão na qualidade de investigados e o delito ainda permanece sem autoria definida.

Devido a Lei de Abuso de Autoridade, os polícias não puderam repassar maiores detalhes, mas a nossa reportagem tomou conhecimento que um dos investigados colaborou com o trabalho policial respondendo a todos os questionamentos e asseverando que apenas deu carona aos dois rapazes, enquanto o outro relatou que estava muito embriagado e não recordava de nada do dia do ocorrido, no entanto, as investigações continuam e o crime com certeza será elucidado brevemente.

Após os procedimentos legais cabíveis, os suspeitos passaram por exame de corpo delito e foram encaminhados para uma unidade prisional em Parnaíba, onde permanecerão recolhidos à disposição da justiça.

Fonte: Blog do Coveiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES