20/07/2022

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra investigados por roubo em Parnaíba e Teresina


Através de investigação desencadeada pelo 1° Distrito Policial de Parnaíba, tendo a frente o delegado Aureliano Barcelos, foram expedidos mandados de prisão e de busca e apreensão, dentre os quais 2 foram cumpridos nas primeiras horas desta quarta-feira (20/07), nos municípios de Parnaíba e Teresina. O foco das investigações são pessoas envolvidas com crimes contra o patrimônio – como roubo de celulares e veículos. No litoral piauiense, a ação policial contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública.

“Foram onze mandados, desses onze mandados, são nove mandados de prisão, e dois mandados de busca e apreensão domiciliar. […] São de investigações que já estavam em andamento. Alguns dos mandados de prisão, são mandados de prisão condenatórios”, disse o delegado Williams Pinheiro, delegado-geral da Polícia Civil em Parnaíba.

Segundo o delegado Williams, ainda, o objetivo dessa operação é de reduzir os índices de criminalidade em Parnaíba – tendo em vista de que nos últimos meses têm sido registrados muitos casos de invasão domiciliar seguido de roubo a mão armada, o que tem assustado os cidadãos parnaibanos.

“Vai vir mais investigações, vão ter mais prisões, certamente com o andar das investigações. Nós conseguimos provas, além de drogas em algumas casas, conseguimos documentos de identificação e as investigações não param”, destacou Pinheiro.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing