23/07/2022

Mulher é presa por tráfico durante cumprimento de mandado de busca em Luís Correia, litoral do Piauí

Substâncias análogas ao crack e à maconha foram encontradas no mesmo local que a suspeita.

Central de Flagrantes de Parnaíba — Foto: Kairo Amaral/ TV Clube

Uma mulher que não teve o nome ou a idade informados foi presa em flagrante, nesta sexta-feira (22), suspeita de tráfico de entorpecentes, em Luís Correia, 338 km ao Norte de Teresina, no litoral do Piauí. De acordo com a polícia, a prisão aconteceu durante cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

Na ação, os policiais encontraram substâncias análogas ao crack e à maconha. A droga estava acondicionada e armazenada de forma pronta para a comercialização.

Em nota, a Polícia Federal no Piauí (PFP-PI) informou que a prisão aconteceu devido ao trabalho da Força Tarefa de Segurança Pública (FTSP) em Parnaíba, composta pelas polícias Civil, Federal, Militar, Penal e Rodoviária Federal.

Parte do trabalho da FTSP tem sido cumprir ordens judiciais em desfavor de investigados suspeitos de tráfico de entorpecentes.

No comunicado, a PF orientou sobre como fazer denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes. Que podem ser encaminhadas, de forma anônima, no site bit.ly/denunciapcphb.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES