23/07/2022

Projeto do Sesc promove contação de histórias para bebês


O universo lúdico da contação de história agora para um público diferente: bebês de zero a 3 anos. A programação do projeto Sesc Culturinha traz uma contação de histórias com musicalização e brincadeiras pra estimular a imaginação. Será neste sábado (23), das 9h às 9h50, na biblioteca do Sesc Cajuína, em Teresina.

A oficina é ministrada pela atriz Carla Senna, que também é contadora de histórias, produtora cultural e pesquisadora da cultura popular desde 2005. O objetivo é incentivar a leitura do público pré-leitor (crianças de 0 a 3 anos) com a participação familiar.

A contadora Carla Senna utiliza recursos como recursos folhas secas bordadas e tapetes de tecido como cenário, feitos a partir da técnica do patchwork, que durante a narração são manipuladas, estimulando a curiosidade e provocando a curiosidade das crianças fortalecendo afetos e também estimulando a imaginação.

Carla Senna vai contar a história “O colorido do fundo do mar”, que desperta a percepção da criança, através do sensorial, da ludicidade e musicalidade com brincadeiras para dar significação à imaginação ou subjetividade infantil.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing