15/07/2022

Motociclista fica ferido após acidente com caminhão na Avenida Dr. João Silva Filho, Parnaíba

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA


Um motociclista - que não teve identidade revelada ficou ferido após colidir contra um caminhão caçamba por volta das 17h30 desta quinta-feira (14), na Avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba. O acidente aconteceu na entrada do Residencial Simplício Dias I.

De acordo com informações colhidas pelo infocopiaui.com, tanto a motocicleta quanto o caminhão transitavam no mesmo sentido na via - da Lagoa do Portinho à Avenida Dezenove de Outubro - quando o motorista da caçamba realizou uma conversão à esquerda para adentrar o residencial. O motociclista não teria observado a manobra e acabou colidindo contra o caminhão. Durante a colisão, a motocicleta foi parar embaixo do veículo.

Fotos: Eduardo Machado/infocopiaui.com

Levantamentos preliminares no local do acidente apontam que a sinaleira traseira indicadora de conversão à esquerda, do caminhão caçamba, não estava funcionando. O motociclista não fazia uso de capacete.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e socorreu a vítima que apresentava fratura exposta na perna direita e a encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.

O motorista do caminhão - que não teve sua identidade revelada permaneceu no local do acidente até a chegada do Pelotão de Policiamento de Trânsito - PPTran para a realização dos procedimento de praxe.

Fonte: Blog Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES