14/07/2022

Incêndio destrói quarto em apartamento, no Piauí

Uma das moradoras acabou inalando fumaça e precisou de atendimento médico, mas passa bem.

Incêndio destrói quarto em apartamento na Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução

Um incêndio em um apartamento de um condomínio da Zona Leste de Teresina destruiu um quarto e parte da sala do imóvel na manhã desta quinta-feira (14). O condomínio fica no bairro Uruguai, próximo à Avenida Zequinha Freire.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas moradoras do local acionaram as equipes por volta das 6h. Rapidamente, os militares chegaram ao local.

Uma das moradoras acabou inalando muita fumaça e precisou de atendimento médico, mas passa bem. As duas deixaram o imóvel rapidamente e ninguém ficou ferido.

O apartamento fica no primeiro andar do prédio e, segundo moradores, o fogo não foi controlado mais rapidamente porque um hidrante próximo não funcionou. Um quarto do imóvel ficou totalmente destruído e a sala foi parcialmente atingida.

"O fogo foi controlado, destruiu um quarto, pegou um pouco da sala, o calor estava muito intenso, fogo muito alto, mas foi controlado", contou uma das militares.

Ainda não se sabe quais as causas do início das chamas e o caso será apurado pela perícia dos bombeiros, se solicitado pelas moradoras. Não foi informado também se o incêndio afetou a estrutura do prédio.

Incêndio destrói quarto em apartamento na Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES