14/07/2022

Homem é agredido por engano em lanchonete, no Piauí

A ação foi registrada por câmeras de segurança locais.

Agressão em EsperantinaReprodução

Um homem que não teve identidade divulgada, 49 anos, foi agredido a socos e chutes em um estabelecimento comercial de Esperantina. As agressões foram registradas por câmeras de segurança locais.

Nas imagens, é possível identificar o momento em que o sujeito (camisa amarela) desce do carro já alterado e desfere soco na vítima (camisa branca). O delegado do município, Eslan Magalhães, informou que o agressor achou que a vítima estaria gravando uma discussão do casal.


“Foi uma agressão praticada por um indivíduo de 27 anos contra duas vítimas. Um senhor de 49 anos e uma mulher, a esposa desse agressor. Segundo relato de testemunhas, uma pessoa estava saindo sem pagar a conta. Então esse senhor foi lá tentar filmar ele, filmar a placa do carro pra poder o estabelecimento ir atrás depois. E aí o agressor de 27 anos achou que esse senhor estava filmando a discussão do casal”.


“Ele saiu do carro e veio de forma bem violenta contra a vítima, desferiu vários murros no rosto da vítima, em um desses murros a vítima caiu no chão e foi pisoteada. Ele ficou lesionado, teve um corte profundo na cabeça, foi submetido ao exame médico legal e foi constatado a lesão grave com perigo de vida. Então o agressor vai responder por dois processos, pela lesão praticada em sede de violência doméstica e lesão grave praticada contra esse senhor de 49 anos, que não tinha nada a ver com a situação”. 

A delegada Rosa da Delegacia de Atendimento Especial da Mulher (DAEM) informou que a mãe da esposa do agressor que procurou as autoridades para relatar o caso de violência doméstica, também praticado pelo sujeito.

“A vítima primeiramente se recusou a procurar a polícia para a realização de qualquer procedimento policial e até mesmo passar por um exame de corpo de delito. Mas depois a vítima compareceu a DAEM daqui de Esperantina, foi realizado todas as diligências exigidas pelo caso. O agressor foi devidamente identificado, localizado e intimado. Colhemos o interrogatório dele, na sequência representamos por sua prisão, que foi concedida de imediato”, finalizou.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES