13/07/2022

Idoso de 74 anos é morto em casa no interior do Piauí; sobrinho é suspeito

O suspeito do crime é o próprio sobrinho da vítima, identificado como Alberto dos Santos. Os dois já tinham um histórico de desentendimentos.

Idoso de 74 anos é morto em casa no interior do Piauí; sobrinho é suspeito (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um idoso de 74 anos, identificado como Francisco dos Santos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12), dentro de sua residência na comunidade Tuncuzal, zona Rural de Nossa Senhora de Nazaré, no Norte do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Luciano Ibiapina, comandante do GPM de Nossa Senhora de Nazaré, explicou que foi constatado que o idoso foi morto com pancadas na cabeça com objeto contundente, onde foi encontrado bastante ensaguentado por uma pessoa por volta das 7h30 da manhã, que acionou a Polícia Militar.

O suspeito do crime é o próprio sobrinho da vítima, identificado como Alberto dos Santos, que está foragido e que tem passagens pela polícia. Os dois já tinham um histórico de desentendimentos.

“Nós fomos informados umas 7h30 da manhã, onde alguém encontrou o corpo na residência da vítima e chegamos ao local, fizemos o isolamento e comunicados a Polícia Civil, que acionou a perícia. A perícia chegou agora e está fazendo o trabalho. Mas foi detectado que foi por pancadas na cabeça com objeto contundente. O sobrinho é o suspeito porque está foragido e os dois estavam bebendo. Eles viviam brigando também. Ele já tinha passagens pela polícia. A perícia está aqui e encontrou as lesões. Ele tem bastante sangue na cabeça”, relatou.

A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o possível suspeito do crime e colher mais informações. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing