13/07/2022

Homem que perdeu filho recém-nascido e esposa recebe alta no Piauí; quatro sobreviventes de acidente com oito mortos continuam internados

Cinco sobreviventes do acidente foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. Oito pessoas morreram na colisão entre dois veículos na PI-140, entre Itaueira e Floriano.

Oito pessoas morreram em acidente na PI-140, em Itaueira, no Piauí — Foto: TV Clube

Nesta terça-feira (12), Charles da Silva Ramos, pai do bebê recém-nascido que faleceu no acidente de trânsito em que oito pessoas morreram na PI-140, entre Itaueira e Floriano, recebeu alta do hospital Tibério Nunes. O filho mais velho dele, Charles Filho, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Eles e mais três pessoas que ficaram feridas no trágico acidente, em que morreram oito pessoas na noite de sábado (9). Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. Segundo o hospital, todos estão estáveis e não correm risco de morte.

Dois carros se envolveram no acidente. Um deles, um carro de passeio, transportava a família Rodrigues: duas irmãs, três filhos delas e uma neta, e era conduzido por um motorista contratado.

Apenas dois deles sobreviveram. O outro veículo levava uma mãe com seu filho recém-nascido, o marido e o filho mais velho, de 9 anos, além de uma prima da mulher e o motorista, que trabalhava para a Prefeitura de Itaueira. O menino, o pai e a prima sobreviveram.

Os feridos são:
  • Dorete Rodrigues Pereira, que estava no carro de passeio, sofreu um trauma no crânio e passou por uma sutura simples. Além disso, sofreu uma fratura de antebraço e fêmur, e aguarda cirurgia ortopédica;
  • Lucas Rodrigues, filho de Dorete, sofreu um fratura no antebraço esquerdo, e foi submetido a cirurgia provisória para correção de fratura exposta no membro inferior esquerdo.
  • Laisa, prima de Francidalva, sofreu um trauma no abdômen e passou por cirurgia.
  • Charles da Silva Ramos, pai do recém-nascido, sofreu fraturas no rosto e recebeu alta nesta terça-feira (12);
  • Charles da Silva Ramos Filho, de 9 anos, irmão do recém-nascido, sofreu queimaduras no braço direito e nas costas. Ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT);
O acidente
De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, um carro bateu em um animal na pista, desgovernou-se e colidiu contra outro veículo que trafegava na pista contrária da PI-140.

Em seguida, outro automóvel se envolveu no acidente. No local, foram encontrados dois carros incendiados e outro carro em uma ribanceira.

O Corpo de Bombeiros informou ao g1 que, das oito pessoas mortas, sete morreram carbonizadas e uma foi encontrada morta no meio da estrada.

As vítimas que estavam no carro de passeio são:
  • Doraci Pereira da Silva;
  • Jaqueline da Silva Santana, filha de Doraci;
  • Jorgina da Silva Santana, filha de Doraci;
  • Milena Rodrigues, neta de Doraci;
  • Rafael dos Santos, motorista do carro de passeio fretado;
As vítimas que estavam no carro da prefeitura de Itaueira são:
  • Haroldo Carvalho da Silva, motorista do carro da prefeitura de Itaueira;
  • Francidalva Ferreira, a mãe;
  • O recém-nascido, que não teve o nome divulgado.

Carros pegam fogo após colisão — Foto: Reprodução /Redes Sociai

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing