09/07/2022

Homem tenta atravessar Rio Poti a nado e morre afogado, no Piauí

A reportagem apurou que Fábio estava bebendo nas proximidades quando tentou atravessar e acabou se afogando.

Homem embriagado entra em rio e morre afogado na zona Norte de Teresina (Foto: Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte)

Um homem identificado como Fábio da Conceição Morais, de 37 anos, morreu na tarde deste sábado (09), vítima de afogamento nas águas do rio Poti nas proximidades do Parque da Cidade, no bairro Real Copagri, na zona Norte de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer as buscas e o resgate do corpo da vítima.

O Meionorte.com apurou que Fábio estava bebendo nas proximidades quando tentou atravessar e acabou se afogando. Pescadores locais e conhecidos da vítima viram o momento em que o homem desapareceu nas águas. Ana Carla, prima de Fábio da Conceição, relatou para a reportagem que ele sempre foi aconselhado para que não fizesse a travessia, mas ele acabou indo banhar nas águas após beber e ao chegar na metade do rio, acabou se afogando. Ele tinha o costume de banhar na local e atravessar o rio.

“Toda vez o povo falava para ele não atravessar e ele atravessava. O povo dizendo para ele não atravessar e ele atravessou. Minha tia disse que ele não tinha nem acabado de tomar a cerveja e veio para cá dizendo que ia banhar no rio. Tinha muita gente ali, ele tava com os meninos pescando e ele foi inventar de atravessar. Não foi nem metade do rio e ele desapareceu nas águas. A gente sempre dava conselho para ele não ir”, desabafou a prima, emocionada.

A Guarda Civil Municipal está no local prestando apoio para o Corpo de Bombeiros, que já segue com as buscas pelo corpo de Fábio, que ainda não foi localizado.

Homem embriagado entra em rio e morre afogado na zona Norte de Teresina (Foto: Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing