30/07/2022

Homem é preso acusado de arrombar loja no Piauí; vídeo!

A dona da loja compareceu na Central de Flagrantes para formalizar a denúncia. Parte do material subtraído foi recuperado.

Homem é preso acusado de arrombar loja no centro da cidade de União (Foto: Rede Meio Norte)

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso na tarde desta sexta-feira (29) pela Polícia Militar da cidade de União, localizada a 65 km de Teresina, suspeito de arrombar uma loja no centro do município. O indivíduo já tem passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica.

Em entrevista à TV Meio Norte, o cabo Leite, da Polícia Militar de União, explicou que o arrombamento ocorreu por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (28). Após uma denúncia anônima, o suspeito foi preso e apontou que o material subtraído estava em um matagal, no qual foi localizado.


“Ontem a noite esse rapaz, como não dorme e passa a noite perambulando na rua, uma moça teve sua loja arrombada ontem pela madrugada e populares informaram através de denúncia anônima que o rapaz aí tinha feito o furto lá, o arrombamento e a gente foi capturar ele foi pegar o restante das coisas no matagal”, disse o cabo.

Com isso, o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. A dona da loja também compareceu para formalizar a denúncia.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES