01/07/2022

Homem é morto a tiros e o outro baleado na calçada de casa, no Piauí


Um homem morreu executado com disparos de arma de fogo na cabeça e outro, alvejado nas costas, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por volta das 2h30 desta sexta-feira (01/07), na rua São Gabriel, bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste de Teresina.

As vítimas estavam sentadas na calçada de uma residência quando atiradores surgiram na rua em um veículo, de dentro do carro efetuaram disparos e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

Augusto morreu na porta da casa. Márcio Luiz Diniz Pereira ainda conseguiu correr para dentro da residência, mas também foi atingido. Ele foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao HUT, onde deve passar por procedimento cirúrgico esta manhã.


O carro-tumba do Instituto Médico Legal esteve no local e os recolhedores fizeram a remoção do corpo de Augusto. Márcio é monitorado pela Justiça por meio de tornozeleira eletrônica. Ele responde pelo crime de roubo, o que pode ter relação com a tentativa e com a execução.

Até o momento, os atiradores não foram identificados nem presos. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES