19/07/2022

Empresário e clientes são agredidos durante assalto na zona rural de Buriti dos Lopes


Por volta de 01:30hs da manhã desta segunda-feira (18), quatro homens armados agrediram o empresário e alguns clientes que se encontravam no estabelecimento comercial localizado as margens da PI-211, no povoado Estreito, município de Buriti dois Lopes.

De acordo com informações os assaltantes chegaram em duas motocicletas, eles anunciaram o assalto à procura de dinheiro. O proprietário disse que não tinha o que eles estavam procurando, daí começaram as agressões. Uma pessoa ficou gravemente ferida na cabeça após levar uma coronhada. Durante o assalto os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo na tentativa de coagir as vítimas. Os bandidos fugiram levando uma motocicleta Honda Bros 160CC do proprietário do comercio, e uma carteira porta cédulas de um cliente.


O grupo de pessoas e o empresário foram socorridas logo depois por uma unidade móvel do pronto socorro do município. O cliente que foi agredido na cabeça por uma coronhada, foi encaminhado para o HEDA em Parnaíba e já teve alta, os demais foram encaminhados para o Hospital Estadual Dr. Maria Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes e passam bem.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES