16/07/2022

Dupla armada faz arrastão em loja de plano de saúde no Piauí

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Dois homens armados invadiram um estabelecimento de venda de planos de saúde no Centro de Teresina e realizaram um arrastão nesta sexta-feira (15). Durante a ação, os criminosos levaram notebooks da empresa e celulares dos funcionários.

Ao Cidadeverde.com, a direção do estabelecimento comercial informou que os dois homens chegaram ao local em um veículo se passando por clientes, quando anunciaram o assalto. Um dos colaboradores chegou a levar uma coronhada durante a abordagem.

A empresa ainda não sabe precisar o prejuízo.

A dupla fugiu após a ação. Segundo o tenente Vilson Santos, do 1° Batalhão da Polícia Militar, a suspeita é que ambos façam parte de um grupo criminoso responsável por diversos assaltos na região.

“Eles estavam em um carro roubado com placa adulterada. Se passaram por clientes e anunciaram o assalto e levaram diversos pertences. Faz dia que esses elementos estão agindo nessa área, mas estamos fazendo diligências”, afirmou o militar.

Imagens das câmeras de vigilância foram entregues ao 1° Distrito Policial da capital, responsável pela investigação do caso.

Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES