29/07/2022

Dono de vacaria é assassinado com três tiros no Piauí

A vítima estava abrindo a porteira do curral da sua vacaria para alimentar o gado de sua propriedade quando foi surpreendido.

Vítima estava abrindo a porteira do curral de sua propriedade - Foto: Reprodução

Um homem identificado como Ramiro Pessoa da Silva, de 47 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo no momento em que chegava em uma vacaria de sua propriedade na Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. O fato foi registrado na noite de quinta-feira, 28 de julho. Na mesma noite, um outro homicídio foi registrado no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do repórter da Rede Meio Norte, Kilson Dione, a vítima estava abrindo a porteira do curral da sua vacaria para alimentar o gado de sua propriedade quando foi surpreendido por um homem armado que chegou em uma motocicleta.

Ainda não se sabe se a vítima esboçou alguma reação, mas o criminoso realizou três disparos de arma de fogo.

“Ele desceu da moto pra abrir o portão, tudo indica que ele também foi urinar e nessa hora distraído urinando ele foi surpreendido pelo algoz com três disparos de arma de fogo, um pegou no capacete, mas não atingiu a cabeça dele e os outros dois atingiram a região torácica dele”, informou perito Dr. Dirceu Castelo Branco.

Ainda segundo a perícia, nenhum pertence da vítima foi levado. “Não foi levado nada dele, tinha R$ 255 em dinheiro, sacola de compras, a moto, mas nada foi levado”, informou o perito.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. Com esses casos, Teresina registrou três homicídios somente no dia de ontem, sendo 15 nos últimos 11 dias.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES