22/07/2022

Com mais de 50 atletas, Circuito Piauiense de Surf acontece nos dias 29 à 31 de julho na Praia da Pedra do Sal


A primeira etapa do circuito piauiense de surf acontece nos próximos dias 29 a 31 de julho, em Pedral. A competição deve reunir mais de 50 atletas no litoral do estado e terá disputas nos naipes feminino e masculino.

“Estamos trabalhando muito em cima do evento para que não dê nada errado. Eu ainda não tenho uma base de quantas irão participar até porque muita gente deixa para fazer a inscrição em cima da hora, mas estamos incentivando as pessoas a participar em mais de uma categoria até como forma de evoluir”, disse um dos organizados do evento, Tadeu Sampaio.

O Piauí ainda não tem federação de surf e essa também é um dos planejamentos a longo prazo. Ter uma federação e assim também organizar melhor as competições as chances de fazer etapas distribuídas ao longo da temporada. Apesar da etapa que acontece nos próximos dias não ser um evento isolado, outros estão na programação desse ano.

As disputas acontecem na categoria Iniciante, Júnior, Open, Master, Longboard e Bodyboard. A etapa do piauiense de surf acontece nos dias 29 a 31 de julho, no litoral do Piauí.

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing