15/07/2022

Adolescente de 17 anos é assassinado com tiros e golpes de faca, no Piauí

Segundo relato de familiares, João Paulo Belizário não tinha envolvimento no mundo do crime e foi ao local empinar pipa.

Adolescente de 17 anos é assassinado com tiros e golpes de faca em Piripiri (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um adolescente identificado como João Paulo Belizário, de 17 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (14), no bairro Floresta, no município de Piripiri, no Norte do Piauí.

Ao Meionorte.com, o sargento Domingos, da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar da cidade, relatou que o jovem foi abordado por dois elementos em uma motocicleta modelo Honda Broz, de cor preta, e efetuaram diversos tiros contra a vítima, além de golpes de faca. Em seguida, a dupla fugiu em destino ignorado.

Segundo relato de familiares a polícia, João Paulo Belizário não tinha envolvimento no mundo do crime e foi ao local empinar pipa. A irmã da vítima informou também que um irmão dele se encontra preso e que suspeita que o caso pode se tratar de uma vingança contra o irmão.

Ainda segundo o sargento, cerca de dois dias outra pessoa foi executada no mesmo local, no bairro floresta. As equipes seguem em diligências na região para capturar os suspeitos. A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Piripiri, investigará o caso.

Fonte:Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing