15/06/2022

Vídeo: Mulher é agredida com pedaço de madeira durante briga, no Piauí

Segundo informações, a motivação da confusão seria uma desavença atinga por questões familiares.

Mulher é agredida com pedaço de madeira durante briga em Castelo- Foto: Reprodução/Whatsapp

Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram uma confusão envolvendo pelo menos três mulheres no centro de Castelo do Piauí. No vídeo, é possível observar o momento em que uma das envolvidas chega com um grande pedaço de madeira agredindo um desafeto. O caso aconteceu manhã desta terça-feira (14).

Nas imagens, uma das mulheres chega a quebrar a madeira com os golpes. Na situação, surge a terceira envolvida na briga para ajudar a vítima, que também revidou as agressões. Populares presentes em um estabelecimento ao lado da confusão asisstiram a cena.

As envolvidas residem no bairro Mutirão, zona urbana da cidade. Segundo informações, a motivação da confusão seria uma desavença atinga por questões familiares.


Ainda no ocorrido, aparece um jovem para retirar o pedaço de madeira das mãos das mulheres. Nas redes sociais, o mesmo denunciou que após ter tentado separar a confusão, acabou sendo vítima do crime de homofobia.

"Homofobia é crime, vamos ter respeito e agir sem preconceito. As provas e as filmagens estão rolando por ai. Tentei apenas evitar, e não me envolver" disse em seu perfil.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES