15/06/2022

PI: acusado de furtar cabos de energia elétrica de igreja é preso

O delegado Sérgio Alencar, titular 1º DP, explicou que Ivanildo já era investigado por outros furtos na região centro da capital.


A Polícia Civil, através do 1° Distrito Policial (DP), realizou nesta terça-feira (14) a prisão de Ivanildo Cunha Borges, de 51 anos, vulgo “Índio”, suspeito de ter furtado cabos de energia elétrica da igreja São Benedito no Centro de Teresina.

Em entrevista ao Ronda Nacional, o delegado Sérgio Alencar, titular 1º DP, explicou que Ivanildo já era investigado por outros furtos na região centro da capital. Além da fiação da igreja, foi apreendido com uma outra quantidade de fios e dentre outros equipamentos.

“O índio já era investigado aqui pela Polícia Civil, através do 1° DP, por vários outros furtos praticados aqui no centro. Além dos fios da igreja, ele tava com uma grande quantidade de peças de fio e entre outros equipamentos. Então nós o prendemos em flagrante e conduziremos agora para a Central para os procedimentos cabíveis”, disse o delegado.


Para a reportagem, o investigado negou a autoria dos furtos. O templo religioso foi alvo por pelo menos três vezes, em um intervalo de uma semana, de furtos de cabeamento elétrico, segundo o Frei Chagas.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing