29/06/2022

Vereador que agrediu ex-mulher será indiciado por lesão corporal e ameaça

O episódio de violência aconteceu por volta das 20h do dia 18 de junho durante um torneio de futebol. 

Vereador Nunes de JesusPortal Saoraimundo.com

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher de São Raimundo Nonato, está concluindo o inquérito policial que apura o caso do vereador Nunes de Jesus (MDB), acusado de agredir a ex-esposa no dia 18 de junho.

Em entrevista ao Lupa1 nesta quarta-feira (29), a delegada Cynthia Verena, titular da Delegacia da Mulher do município, destacou que o parlamentar vai ser indiciado por lesão corporal e ameaça, decorrentes da violência doméstica e familiar contra a mulher.

“O inquérito está sendo concluído e ele será indiciado por lesão corporal e ameaça”, afirmou a delegada.

Entenda o caso
A Polícia Civil do Piauí abriu investigação para apurar um caso de agressão a uma mulher praticado pelo vereador Nunes de Jesus, no município de São Raimundo Nonato, a 530 km de Teresina. O episódio de violência aconteceu por volta das 20h do dia 18 de junho durante um torneio de futebol.

Após a repercussão negativa, a prefeita Carmelita Castro (Progressistas) exonerou Nunes do cargo de ouvidor do município. Nunes de Jesus foi o parlamentar mais votado de São Raimundo Nonato na eleição municipal de 2020, com 1.293 votos. Ele estava licenciado do mandato desde outubro do ano passado, quando assumiu a Ouvidoria do Município.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES