18/06/2022

“São João nos Bairros” realiza sua 15ª Noite na Ilha Grande de Santa Isabel


O “São João nos Bairros” segue sua programação de apresentações culturais pelos vários Bairros de Parnaíba. Nesta sexta-feira (17) a contemplada foi a Ilha Grande de Santa Isabel, contando com as atrações: Escola Evangelina Rosa, Escola Tio Zeca, Escola Rui Barbosa, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Ilha Grande de Santa Isabel, Bumba-Meu-Boi Brilho da Ilha, Quadrilha Balancinha Infanto, Quadrilha Adulta Lumiar. O show musical ficou a cargo de JR Estilizado.


Foram várias apresentações culturais organizadas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Ilha Grande de Santa Isabel e por Escolas da Rede Municipal de Ensino.


Os grupos culturais Brilho da Ilha e Quadrilha Lumiar encantaram o grande público presente, valorizando a tradição da Cultura Popular dos Folguedos.


Marcaram presença: Fátima Silveira (Secretária Municipal de Educação), Arlindo Leão (Superintendente de Cultura), Fábio Barros (Secretário Municipal do Trabalho e Defesa do Consumidor) e Venilcia Rodrigues (Presidente do Conselho Municipal de Educação).

Neste Sábado (18) o “São João nos Bairros” será realizado na Praça principal do Bairro Igaraçu, às 18h30.

SupCom -PMP
Por Walter Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES