19/06/2022

PRF prende dois motoristas por embriaguez ao volante, no Piauí

Foto: Reprodução/PRF

Dois motoristas, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste sábado (19) após serem flagrados dirigindo embriagados na BR-135, no município de Bom Jesus.

Um dos condutores, um homem de 50 anos, transitava em alta velocidade em um veículo de passeio com mais dois passageiros. Na abordagem, policiais constataram a voz embargada, desorientação e odor alcoólico.

Ao realizar o teste do etilômetro, o motorista apresentou um índice de 0.90 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, cerca de 22 vezes acima do limite permitido, configurando crime de trânsito.

O outro motorista, de 31 anos, também dirigia um automóvel, onde estavam outras três pessoas, quando foi abordado por agentes da PRF. Ao realizar o teste do etilômetro, o condutor apresentou um índice de álcool 12 vezes acima do limite regulamentar.

Diante das informações obtidas, ambos os motoristas foram presos e encaminhados pela a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde foram submetidos aos procedimentos legais.

OPERAÇÃO CORPUS CHRISTI
A Operação Corpus Christi 2022, iniciada pela PRF nas estradas do Piauí na última quarta-feira (15), será concluída às 23h59 deste domingo (19). O resultado das ações de fiscalização realizadas neste período serão divulgadas na segunda-feira (20), na sede do órgão em Teresina.

Breno Moreno (Com informações da PRF)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES