09/06/2022

Presidente da APAE agradece apoio do Prefeito Mão Santa para realização das Olimpíadas estaduais em Parnaíba


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu a visita do presidente da APAE de Parnaíba, Paulo Armando e de representantes da Confederação das APAE do Piauí, que vieram agradecer pessoalmente a ajuda que o gestor municipal garantiu para a realização das Olimpíadas Estaduais das APAE do Piauí, que será sediada em Parnaíba em agosto.


Paulo Armando destacou que o apoio do Prefeito Mão Santa foi fundamental para a concretização do evento estadual em Parnaíba, que pode contar com aproximadamente 700 participantes, em diversas modalidades esportivas, entre eles futebol, natação, capoeira, atletismo e tênis de mesa.


O Presidente da APAE de Parnaíba também ressaltou que o Prefeito Mão Santa sempre é muito receptivo para as demandas da instituição e tem ajudado muito a APAE local nos últimos anos.


A previsão é que quase 40 afiliadas da APAE no Piauí participem das Olimpíadas estaduais em Parnaíba. Estiveram presentes na reunião o Secretário Imediato, João Carlos Guimarães, e Secretário Municipal de Esporte, Geraldo Silva.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES