17/06/2022

Por determinação do Prefeito Mão Santa, estrada vicinal da comunidade Céu é contemplada com Programa Parnaíba Trafegável


A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através de uma determinação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, continua de forma intensa o programa Parnaíba trafegável, que contempla diversos bairros da cidade, inclusive a zona rural do município.

Na gestão do Prefeito Mão Santa a cidade inteira de se desenvolve e a população usufrui diretamente dos recursos públicos, através de serviços essenciais para as comunidades. Na comunidade Céu, a infraestrutura chega de forma intensa e o programa Parnaíba trafegável tem o objetivo de contribuir com a mobilidade das centenas de pessoas que trafegam na região.


Com recursos próprios, a Prefeitura de Parnaíba tem feito muito pela cidade e sua gente, em todas as áreas. O Programa Parnaíba Trafegável foi idealizado pela ex-Secretária Maria das Graças Moraes Souza Nunes, “Gracinha”, para melhorar a mobilidade no município, incluindo obras de pavimentação poliédrica, asfaltamento, recuperação de vias e drenagem de regiões alagadas.


Em recente reunião com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Francisco Emanuel Brito, e a equipe de engenheiros e técnicos da SEINFRA, o Prefeito Mão Santa determinou a intensificaçao das ações do Programa Parnaíba Trafegavel nas zonas urbana e rural da cidade.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES