01/06/2022

Policial civil sofre tentativa de latrocínio em bar no Piauí

Claudio foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com dois disparos na região do abdômen.

Crédito: Ivan Lima/ Rede Meio Norte

Um Policial Civil identificado como Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 53 anos, foi baleado na tarde desta terça-feira (31), em um bar localizado na Rua 15 de Novembro, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Sua arma de fogo foi levada pelos criminosos.

O Meionorte.com apurou que dois homens chegaram em uma motocicleta Honda XRE 190, de cor vermelha, e alvejaram o policial civil, fugindo sentindo ao bairro Promorar na sequência. Claudio foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com dois disparos na região do abdômen.

“Ele é muito conhecido e mora no Morada Nova e a polícia toda já está envolvida. Estamos pegando as imagens, nós vamos conseguir. Nós estamos atrás. Já temos informações. A População vai nos ajudar. Levaram a arma e deram dois tiros impiedosamente, sem direito de defesa”, disse o sargento Mota, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

A Polícia Civil e a Polícia Militar, através do 6° Batalhão e da Força Tarefa, estão no local fazendo os levantamentos para entender a dinâmica da situação. Imagens de câmeras estão sendo colhidas. Não há informações até o momento sobre seu estado de saúde. Claudio é lotado no 21° Distrito Policial de Teresina.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES