04/06/2022

Polícia Militar desarticula quadrilha e apreende armas de fogo em Parnaíba

Os criminosos possuíam armas de alto calibre como um rifle e uma submetralhadora. 

Arma de fabricação caseira usada pelos criminosos.

A Polícia Militar do Piauí através do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba prendeu uma quadrilha de 9 integrantes por volta das 7h da manhã deste sábado (04) na rua Evangelina Rosa, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar uma guarnição do 2º BPM localizou um dos suspeitos, que estava armado, e ao perceber a presença dos policiais se escondeu em um matagal. A equipe então solicitou apoio e capturou um dos criminosos com uma pistola .40 da Polícia Militar com a numeração raspada.

A quadrilha foi encaminhada para a central de flagrantes de Parnaíba. Divulgação/ Polícia Militar

Em seguida os policiais continuaram as diligências e encontram, em uma residência próxima, mais quatro criminosos de posse de uma submetralhadora, um rifle .44 e um revólver .38. As equipes continuaram as investigações e encontraram mais quatro bandidos com duas espingardas com calibres diferentes.

Arsenal apreendido durante operação.

Todos os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis. Os criminosos vão responder por posse ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e associação ao tráfico de drogas.

Fonte: Portal Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES