02/06/2022

PI: suposto comparsa de bandido morto, é preso dentro de cemitério

Imagem ilustrativa/web

Um homem identificado apenas pelo vulgo “Chinês” foi preso nesta manhã de quarta-feira (1º/06), dormindo dentro do cemitério São Judas Tadeu, situado na avenida João XXIII, bairro São João, Zona Leste de Teresina. O homem é acusado de diversos arrombamentos na região e supostamente seria parceiro de crime de “Bombril”, assassinado na manhã do último sábado (28/05), em frente à uma subestação de energia elétrica na mesma avenida.

As informações apontam que Chinês e Bombril estavam juntos na manhã em que aquele foi assassinado. A dupla teria tentado arrombar uma faculdade, mas foi perseguida e Bombril acabou sendo baleado. Até o momento o atirador que matou Bombril não foi identificado, porém, o caso segue sob investigação do 5º Distrito Policial.

Já Chinês, suspeito de vários arrombamentos, possuía passagem pelo sistema prisional e era monitorador pela Justiça por meio de tornozeleira eletrônica, entretanto, o acusado acabou retirando o dispositivo ao saber que estava sendo procurado. Preso dormindo dentro do cemitério, sob efeito de alucinógenos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Homem assassinado a tiros em frente a uma subestação de energia elétrica na avenida João XXIII, Zona Leste de Teresina.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES