10/06/2022

PI: homem morre no HUT após ser alvejado a tiros quando chegava em casa

A vítima estava com a sua namorada na rua, por volta de 21h, quando foi abordada por quatro homens armados que chegaram em um veículo.

Imagem ilustrativa

Um homem identificado como Antônio Victor da Silva Santos, de 25 anos, mais conhecido como ‘Victor das meias’, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser alvejado a tiros próximo a sua residência na Rua Porto, bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 08 de junho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava com a sua namorada na rua, por volta de 21h, quando foi abordada por quatro homens armados que chegaram em um veículo.

Os suspeitos efetuaram vários disparos contra Antônio Victor, que foi levado por familiares em um veículo para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas minutos depois, ele acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

A vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico e receptação de veículos. Familiares informaram que ele estava tentando sair do submundo do crime.


O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a polícia não sabe informar a motivação do crime.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES