08/06/2022

PI: Homem invade farmácia e entra em luta corporal com funcionários; vídeo!

A reportagem apurou que o homem seria um usuário de drogas e andarilho da região, que teria chegado ao local pedindo dinheiro

Homem invade farmácia e entra em luta corporal com funcionários (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Imagens do circuito interno de uma farmácia localizada no centro do município Campo Maior, no Norte do Piauí, mostram o momento em que um homem invade o estabelecimento e agride os funcionários do local. O vídeo começou a circular na manhã desta terça (07), mas foram registradas na tarde do último sábado (04).

A reportagem apurou que o homem seria um usuário de drogas e andarilho da região, que teria chegado ao local pedindo dinheiro. Com a recusa do pedido, ele acabou entrando na área de circulação dos trabalhadores e começou uma luta corporal com um deles, sendo um senhor de aproximadamente 50 anos, que para se defender, utilizou do cabo de uma vassoura.

Vídeo!

Durante a briga, objetos chegam a cair das prateleiras e outros funcionários aparecem usando bancos de madeira para agredir o invasor. Após o episódio, o homem saiu da farmácia sem levar nada.

Ao Meionorte.com, o Major Etevaldo Alves, da Polícia Militar de Campo Maior, disse acusado não foi localizado, mas já é bem conhecido da região. A vítima teve apenas um corte no supercílio. "Não houve assalto. Um usuário de drogas, andarilho, agrediu o funcionário da farmácia. Ele não foi localizado, mas ele é conhecido aqui na cidade por andar pedindo. As viaturas foram acionadas, mas não conseguimos localizar. A gente soube notícia dele lá no parque", disse o major para a reportagem.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES